terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Como Deus é maravilhoso...


Pude ver a glória de Deus mais uma vez em minha vida. Minha colação de grau foi muuuuuito especial meeeesmo. Estávamos todos muito eufóricos e entramos naquele tapete vermelho como verdadeiros vencedores. É o que somos.


A Ana Clara passou a cerimonia sentada comigo e se derretendo pra todo mundo que brincava com ela. Entretanto, nem todos da minha família puderam estar presentes nesse momento tão importante. Minha irmã estava com visitas em casa e não foi. Fiquei muito triste, pois não compartilhei esse momento único em minha vida, fiquei triste, porém não chateada com ela.


Momento maravilhoso foi ver minha mãe e o Daniel sentados na primeira fila olhando para mim e chorei ao veê-lo chorar enquanto o orador dizia: "Vocês venceram, são vencedores e os pais de vocês são também responsáveis por isso"


Durante a homenagem a Deus, não li nenhum texto, falei aquilo que minha alma queria dizer ao Senhor naquele momento. Antes, porém, dei uma palavra sobre o tempo de Deus e enfatizei sua existencia, terminando com exaltação a Ele e dignificando seu santo nome. Todos bateram palmas ao Senhor.


Estou muito feliz com essa conquista, que como já disse , é mais do Senhor do que minha.


Te amo Jesus, não pelo que recebo de ti, mas pelo que tu és pra mim, pela tua santidade, por tua presença e amor incondicionais em minha vida.


***********************************************************************************


Tenho esperimentado momentos preciosos de crescimento em Deus. Não consigo mais assistir a quase todos os programas de tv que eu assistia desde que a rede super chegou em minha casa. Deus tem feito uma reviravolta em minha casa.


A Ana Luiza, uma nova amiga, me emprestou uns dvds preciosos do último congresso do DT e isso fez um reboloço por aqui, rsrsrs. As pregações são tremendas, a da Helena, nem se fala. Ela prega sobre caráter e que este, é o que nós somos quando não há ninguém por perto. Ou seja, caráter é o que sou quando ninguém vê. É o que sou em casa, com quem mora comigo, é o que sou quando alguém faz algo que não me agrada ou quando me ferem.


Estou sendo tranformada a cada dia, tenho assistido aos dvds diariamente e tem me feito bem.


Deus é bom.


Até mais, pois a pequena Ana precisa de mim, apareço outro dia para compartilhar o derramar de Deus em meu lar


Dulce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente por 3 motivos:

Expresse sua opinião;
Faça uma blogueira feliz;
Ajude alguém com o que pensa sobre o assunto.

Obrigada.